Publicada em: 28/10/2020 12:22
O Grupo Petrópolis através da marca Itaipava lançou, uma ação inédita em ônibus do Rio de Janeiro e Uberaba para ajudar no combate ao Covid-19. O objetivo é oferecer uma experiência positiva aos usuários de transporte coletivo através do acesso gratuito e irrestrito à higiene e à informação digital para os passageiros. A ação foi desenvolvida em parceria com a Onbus, principal plataforma de comunicação com passageiros de ônibus no Brasil. Ao todo, mais de 3 milhões de pessoas serão impactadas mensalmente com a iniciativa. A marca de cerveja do Grupo Petrópolis investiu cerca de R$ 2 milhões nesta ação, que vai acontecer até dezembro de 2020.
A ideia surgiu depois de uma pesquisa feita pela Onbus, que constatou que as principais inseguranças dos usuários estavam relacionadas à preocupação com a higienização dos ônibus e a dificuldade no acesso à informação. Com isso, a campanha vai beneficiar 100% da frota de Uberaba (MG) e mais de 200 ônibus na capital carioca, nas zonas Sul, Norte e Oeste, onde serão disponibilizados álcool gel no interior dos ônibus e conexão Wi-fi grátis para os usuários.
A instalação dos dispensers para a higienização das mãos dos passageiros será feita antes da roleta dos ônibus e traz a marca Itaipava. Eles serão abastecidos regularmente pela equipe da OnBus. Já para acessar o Wi-fi as únicas informações solicitadas ‘serão nome, telefone e e-mail do usuário. Preenchido o cadastro, a pessoa terá acesso gratuito à internet, o que garante a navegação em mídias sociais, apps de mensagens e portais de notícias.
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...